IPTU
R$ 6.200,00
Locação
R$ 6.000,00

Informações do imóvel

5 banh.
10 Vagas cobertas
Ref. PR0010

Apresentamos a você uma oportunidade única no coração da Barra Funda! Este prédio comercial é um verdadeiro tesouro em uma localização privilegiada. Composto por 3 pavimentos, este espaço é perfeito para atender às suas necessidades comerciais.
No pavimento térreo, você encontrará um espaço amplo, perfeito para adaptar às suas atividades comerciais. Além disso, há um salão adicional com lavabo, proporcionando flexibilidade para criar um ambiente que atenda às suas expectativas.
O primeiro pavimento oferece duas excelentes salas amplas, cada uma com seu próprio lavabo. Esses espaços são ideais para escritórios ou outras atividades comerciais, proporcionando privacidade e funcionalidade.
No segundo pavimento, você terá mais duas salas amplas, também equipadas com lavabo. Imagine a versatilidade desse espaço, que pode ser adaptado para atender às suas necessidades específicas.
A localização deste prédio é um grande destaque, estando na Barra Funda, um bairro dinâmico e de fácil acesso. Você estará próximo a uma variedade de serviços, comodidades e opções de transporte.
Não perca a oportunidade de explorar este espaço comercial incrível. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer pessoalmente cada pavimento deste prédio. Estamos ansiosos para recebê-lo(a) e mostrar todas as possibilidades que esse espaço oferece.
Este é o momento de elevar sua atividade comercial para um novo patamar. Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como esse prédio pode ser a base para o sucesso dos seus empreendimentos. Venha conferir e transformar esse espaço em seu próximo empreendimento de sucesso!


Transação
Locação
Finalidade
Comercial
Tipo de imóvel
Prédio comercial
Cidade
São Paulo - SP
Bairro
Santa Cecília
Ponto de referência
proximo faculdade Osvaldo Cruz
Área construída
254,00 m²


Escritório
Cozinha
Recepção
Divisória

Mapa

Corretor responsável

CRECI 41832
Manuel Gonçalves da Silva - corretor creci 41.832
(11)962828607

Solicite mais informações

Enviar por e-mail

Calendário de temporada

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel