Locação
R$ 2.000,00
Condomínio
R$ 345,00

Informações do imóvel

2 quartos
1 banh.
Ref. AP2639

Apartamento para Locação: Localização Privilegiada na Barra Funda

Se você busca conforto e conveniência em uma localização estratégica, este é o apartamento ideal para você. Este lindo apartamento para locação está situado em uma das áreas mais desejadas da Barra Funda, oferecendo acesso rápido a diversas comodidades e pontos de interesse.

Principais Características:

Móveis Planejados: A cozinha, lavanderia e dormitórios são equipados com móveis planejados, proporcionando funcionalidade e beleza aos espaços.

Condomínio Seguro: O condomínio conta com zelador e portaria 24 horas, garantindo a segurança e tranquilidade dos moradores.

Lazer Completo: Desfrute das áreas de lazer que o condomínio oferece, incluindo playground para as crianças, espaço pet para o seu companheiro de quatro patas, salão de festas para comemorações especiais e churrasqueira para momentos de confraternização com amigos e familiares.

Localização Estratégica:

Este apartamento está a poucos passos do Metrô Barra Funda, tornando o deslocamento pela cidade ainda mais prático. Além disso, está próximo do Terminal Rodoviário Barra Funda e do Memorial da América Latina, locais de grande relevância na região. E para suas compras do dia a dia, o Assaí Atacadista está ao seu alcance.

Agende uma Visita:

Esta é a oportunidade perfeita para viver com conforto e praticidade em um dos bairros mais dinâmicos de São Paulo. Agende uma visita hoje mesmo e conheça pessoalmente este lindo apartamento.

Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato


Transação
Locação
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
São Paulo - SP
Bairro
Várzea da Barra Funda
Área total
35,00 m²


Lavanderia
Cozinha
Portão eletrônico
Elevador
Piso laminado
Zelador

Mapa

Corretor responsável

CRECI 41832
Manuel Gonçalves da Silva - corretor creci 41.832
(11)962828607

Solicite mais informações

Enviar por e-mail

Calendário de temporada

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel