Informações do imóvel

5 quartos
2 banh.
4 Vagas descobertas
Ref. ca0710

Terreno de 250m2, com contrsução de 160m2 

Ótimo espaço para construção de 2 ou mais sobrados ou prédio com kitnets

Aqui estão algumas opções que podem ser consideradas com base na sua descrição:

Construção de Sobrados: Se o terreno tem 250 metros quadrados e é plano, você pode considerar a construção de sobrados. Dependendo da área de construção permitida e das regulamentações locais, você pode construir mais de um sobrado no terreno. Isso pode ser uma opção interessante se a demanda por casas ou sobrados na área for alta.

Construção de Prédio com Kitnets: Se a regulamentação permitir, você também pode considerar a construção de um prédio de apartamentos com unidades tipo kitnet. Essas unidades são geralmente menores e podem ser atraentes para estudantes, solteiros ou pessoas que buscam acomodações mais acessíveis.

Renovação do Imóvel Existente: Se o imóvel antigo estiver em boas condições estruturais, você pode optar por renová-lo e modernizá-lo. Isso pode ser uma escolha econômica se o edifício existente for sólido e puder ser adaptado às necessidades atuais.

Investimento em Espaço Comercial: Dependendo da localização do terreno e da demanda na área, você pode considerar a construção de espaços comerciais. Lojas ou escritórios podem ser uma opção lucrativa, especialmente se o terreno estiver localizado em uma área movimentada.


Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
São Paulo - SP
Bairro
Vila Iório
Área construída
160,00 m² R$ 4.687,50/m²


Copa
Cozinha
Edícula

Mapa

Corretor responsável

CRECI 41832
Manuel Gonçalves da Silva - corretor creci 41.832
(11)962828607

Solicite mais informações

Enviar por e-mail

Calendário de temporada

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel