Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
1 Vaga coberta
Ref. so1323

Apresentamos a você um sobrado encantador em uma localização privilegiada! Este lindo sobrado está estrategicamente situado próximo ao comércio local, garantindo facilidade e conveniência em suas atividades diárias. Além disso, o acesso às principais avenidas da região é rápido e descomplicado.
Com 3 quartos, sendo dois deles amplos, este sobrado oferece espaço generoso para acomodar sua família com conforto. A cozinha é equipada com armários embutidos, proporcionando praticidade e organização para o seu dia a dia.
Uma característica especial deste sobrado é que ele foi reformado, trazendo um toque contemporâneo e atraente. Cada canto foi cuidadosamente considerado, resultando em um espaço que vale a pena conferir pessoalmente.
E não para por aí! O proprietário está disposto a aceitar permuta por um sobrado de maior valor. Isso significa que você pode explorar opções mais amplas e luxuosas, adaptando-se perfeitamente às suas necessidades e aspirações.
Não deixe essa oportunidade escapar! Agende uma visita hoje mesmo para explorar esse lindo sobrado reformado. Estamos ansiosos para recebê-lo(a) e mostrar pessoalmente todos os encantos e benefícios que esse imóvel oferece.
Entre em contato conosco para mais informações e aproveite a chance de adquirir um sobrado que atende tanto às suas necessidades quanto às suas ambições. Venha conferir e transformar esse sobrado em seu novo lar!


Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
São Paulo - SP
Bairro
Vila Mirante
Área construída
112,00 m² R$ 3.973,21/m²


Lavanderia
Cozinha
Área de serviço
Edícula
Portão eletrônico
Piso de porcelanato
Quintal

Mapa

Corretor responsável

CRECI 41832
Manuel Gonçalves da Silva - corretor creci 41.832
(11)962828607

Solicite mais informações

Enviar por e-mail

Calendário de temporada

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel