Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 2 suítes)
1 Vaga coberta
Ref. CA0704

Apresentamos uma oportunidade única de locação! Esta casa, localizada em um terreno com duas casas independentes, oferece uma configuração versátil e funcional. Com 02 dormitórios, sendo duas suites e um lavadol e uma área de serviço, essa residência é perfeita para quem valoriza a praticidade do dia a dia.

A localização dessa casa é estratégica, estando próxima ao comércio local, ao Shopping Cantareira e a hipermercados. Você terá facilidade de acesso a todas as comodidades que precisa, tornando a sua rotina ainda mais conveniente.

E a melhor parte é que, apesar de ser uma casa no mesmo terreno, as duas residências são independentes, proporcionando privacidade e autonomia.

Não perca tempo, agende agora mesmo uma visita para conhecer pessoalmente essa casa para locação. Estamos ansiosos para recebê-lo(a) e mostrar todos os detalhes que fazem desse imóvel uma escolha tão especial.

Entre em contato conosco para obter mais informações e garantir a oportunidade de morar em um espaço que se adapta ao seu estilo de vida. Venha conferir essa casa única e faça dela o seu novo lar!


Transação
Locação
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
São Paulo - SP
Bairro
Jardim Marilu
Ponto de referência
Próximo ao Shopping Cantareira
Área construída
80,00 m²


Despensa
Lavanderia
Copa
Cozinha
Área de serviço
Piso frio

Mapa

Corretor responsável

CRECI 41832
Manuel Gonçalves da Silva - corretor creci 41.832
(11)962828607

Solicite mais informações

Enviar por e-mail

Calendário de temporada

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel