Informações do imóvel

2 quartos
2 banh.
1 Vaga coberta
Ref. CA0703

Apresentamos uma oportunidade única de locação! Esta casa, localizada em um terreno com duas casas independentes, oferece uma configuração versátil e funcional. Com 02 dormitórios, um prático banheiro social e uma área de serviço, essa residência é perfeita para quem valoriza a praticidade do dia a dia.

Uma varanda convidativa é o lugar perfeito para relaxar e apreciar os momentos ao ar livre. Além disso, você contará com um excelente terraço totalmente coberto na parte superior do imóvel. Imagine as possibilidades desse espaço, seja para confraternizações com amigos ou simplesmente para curtir a brisa fresca da tarde.

A localização dessa casa é estratégica, estando próxima ao comércio local, ao Shopping Cantareira e a hipermercados. Você terá facilidade de acesso a todas as comodidades que precisa, tornando a sua rotina ainda mais conveniente.

E a melhor parte é que, apesar de ser uma casa no mesmo terreno, as duas residências são independentes, proporcionando privacidade e autonomia.

Não perca tempo, agende agora mesmo uma visita para conhecer pessoalmente essa casa para locação. Estamos ansiosos para recebê-lo(a) e mostrar todos os detalhes que fazem desse imóvel uma escolha tão especial.

Entre em contato conosco para obter mais informações e garantir a oportunidade de morar em um espaço que se adapta ao seu estilo de vida. Venha conferir essa casa única e faça dela o seu novo lar!


Transação
Locação
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
São Paulo - SP
Bairro
Jardim Marilu
Ponto de referência
Proximo ao Atacadão
Área construída
110,00 m²


Despensa
Lavanderia
Terraço
Copa
Cozinha
Área de serviço
Piso frio
Quintal

Mapa

Corretor responsável

CRECI 41832
Manuel Gonçalves da Silva - corretor creci 41.832
(11)962828607

Solicite mais informações

Enviar por e-mail

Calendário de temporada

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel