Informações do imóvel

Ref. TE0054

Apresentamos um terreno à venda com as seguintes características:

Área total de 191,07m²: O terreno possui uma área total de 191,07 metros quadrados, oferecendo espaço suficiente para construir uma residência conforme suas necessidades e desejos.

7,86m² de frente e 25,00m de fundo: O terreno possui uma frente de 7,86 metros e um fundo de 25,00 metros.

Vista privilegiada: O terreno possui uma vista privilegiada, pois os fundos dão para a rua de baixo, proporcionando uma perspectiva diferenciada e possíveis vantagens de iluminação e ventilação.

Área residencial nova: O terreno está localizado em uma área residencial nova, o que significa que você estará inserido em um ambiente em desenvolvimento e com potencial de valorização.

Próximo ao centrinho de Cajamar: O terreno está em uma localização estratégica, próximo ao centrinho de Cajamar, onde você encontrará diversos comércios, como farmácias, supermercados, escolas e o shopping. Isso oferece comodidade e praticidade no dia a dia.

Hoje, este terreno fica a 15,2km da ponte da anhanguera, cerca de 20 minutos e 24,8KM da lapa, cerca de 30 minutos, porém já está em andamento as obras de um novo acesso que facilitará a chegada, diminuindo o trajeto de 15,2 para aproximadamente 3km da anhanghera para o endereço do terreno.

Calçada e muro de arrimo/baldrame: O terreno já possui a calçada construída, proporcionando um aspecto mais completo e facilitando o acesso. Além disso, conta com um muro de arrimo/baldrame, fornecendo segurança e estrutura ao terreno.

Proximidade de serviços e comércios: O terreno está a 2 km do Anhanguera Parque Shopping e do supermercado Sonda, o que significa que você terá acesso fácil a opções de lazer, compras e conveniências.

Documentação pronta junto à prefeitura de Cajamar: O terreno possui toda a documentação necessária regularizada junto à prefeitura de Cajamar, o que facilita o processo de compra e traz segurança jurídica ao negócio.

Este terreno oferece uma ótima oportunidade para construir a casa dos seus sonhos em uma área residencial nova, com vista privilegiada e uma localização conveniente próxima a comércios e serviços. A documentação regularizada e as infraestruturas já existentes agregam ainda mais valor ao terreno. Não perca a chance de aproveitar todas essas vantagens. Agende uma visita e conheça pessoalmente esse terreno pronto para receber o seu projeto de construção.


Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Área
Cidade
Cajamar - SP
Bairro
Portais (Polvilho)
Área total
191,07 m² R$ 1.465,43/m²


Mapa