Venda
R$ 371.000,00
Condomínio
R$ 500,00

Informações do imóvel

Ref. TE0053

Apresentamos a vocês  este terreno com as seguintes características:
Terreno no Condomínio PECAN, localizado na cidade de Itupeva, Via Paulo Leone, 1845: Por se tratar de um condomínio fechado, proporciona um ambiente tranquilo e seguro para construir a sua residência.
Lote E7, terreno de esquina: O terreno possui a identificação de lote E7 e é de esquina, o que oferece uma localização privilegiada e possibilidades de projetos diferenciados.
Metragem de 372,62 m²: O terreno possui uma área total de 372,62 metros quadrados, oferecendo espaço suficiente para construir a casa dos seus sonhos.
Não requer terraplanagem, apenas pequeno ajuste de altura: O terreno já se encontra em condições favoráveis, não necessitando de serviços de terraplanagem. Será necessário apenas um pequeno ajuste de altura para adequação ao projeto desejado.
Quitado e topografia feita: O terreno está quitado, ou seja, não há pendências financeiras. Além disso, a topografia já foi realizada, o que garante uma visão clara das características do terreno e auxilia na elaboração do projeto de construção.
Condomínio com apenas 174 terrenos: O condomínio PECAN é composto por um total de 174 terrenos, o que proporciona uma comunidade acolhedora e com um número limitado de moradores.
40% de casas já construídas: Do total de terrenos disponíveis no condomínio, 40% já possuem casas construídas. Isso garante um ambiente com uma infraestrutura estabelecida e uma comunidade em crescimento.
Fotos da calçada pronta ainda não foram tiradas: Embora o terreno já tenha a calçada concluída, ainda não foram tiradas as fotos para exibição. No entanto, é possível agendar uma visita para conferir pessoalmente esse detalhe.
Este terreno no Condomínio PECAN, em Itupeva, é uma excelente oportunidade para construir a casa dos seus sonhos em um ambiente tranquilo e seguro. Com topografia feita, calçada pronta e localização estratégica dentro do condomínio, não perca a chance de conhecer e aproveitar todos os benefícios que esse terreno oferece. Agende uma visita e comece a planejar o seu novo lar hoje mesmo!


Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Área
Cidade
Itupeva - SP
Bairro
Residencial Pecan


Mapa

Corretor responsável

CRECI 41832
Manuel Gonçalves da Silva - corretor creci 41.832
(11)962828607

Solicite mais informações

Enviar por e-mail

Calendário de temporada

Imóveis semelhantes

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel