Informações do imóvel

1 quartos
1 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. ca0694

Apresentamos um imóvel com as seguintes características:

Área total de 98,00 m²: Este imóvel possui uma área total de 98,00 metros quadrados, oferecendo espaço suficiente para acomodar confortavelmente seus moradores.

1 quarto: O imóvel possui 1 quarto, proporcionando um ambiente aconchegante e ideal para um casal, solteiro ou até mesmo para uso como escritório.

2 vagas de garagem: O imóvel dispõe de 2 vagas de garagem, o que oferece conveniência e segurança para estacionar seus veículos.

1 banheiro: O imóvel conta com 1 banheiro, atendendo às necessidades dos moradores e de possíveis visitantes.

Lavanderia com quintal: A casa possui uma lavanderia, permitindo que os moradores realizem suas tarefas domésticas com facilidade. Além disso, o quintal proporciona um espaço ao ar livre, podendo ser utilizado para diversas finalidades, como área de lazer ou jardinagem.

Bem localizado: O imóvel está situado em uma localização privilegiada, com fácil acesso a serviços, comércios, transporte público e outras comodidades da região.

Região com moradores antigos: A área é conhecida por possuir moradores antigos, o que pode proporcionar um ambiente mais tranquilo, com uma vizinhança consolidada.

Estrutura para a construção de mais 2 andares: Uma característica interessante desse imóvel é a sua estrutura, que permite a construção de mais 2 andares. Essa possibilidade oferece a oportunidade de expandir o imóvel de acordo com as necessidades e preferências dos proprietários.

Este imóvel é uma excelente opção para aqueles que buscam um espaço confortável, com possibilidade de expansão e localizado em uma região com comodidades próximas. Não perca a oportunidade de conhecer e aproveitar tudo o que esse imóvel tem a oferecer. Agende uma visita agora mesmo!


Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
São Paulo - SP
Bairro
Jardim Santa Mônica
Área construída
98,00 m² R$ 3.214,29/m²


Lavanderia
Cozinha
Área de serviço
Quintal

Mapa

Corretor responsável

CRECI 41832
Manuel Gonçalves da Silva - corretor creci 41.832
(11)962828607

Solicite mais informações

Enviar por e-mail

Calendário de temporada

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel