Venda
R$ 350.000,00
Condomínio
R$ 278,00

Informações do imóvel

2 quartos
1 banh.
1 Vaga coberta
Ref. AP2609

Apresentamos um anúncio de um imóvel no Condomínio Spazio Alto do Mirante, localizado no 12º andar. Confira as características desse apartamento:

2 quartos: Este apartamento oferece dois quartos, proporcionando espaço confortável para descanso e privacidade.

Chuveiro com aquecimento a gás: O banheiro do apartamento possui chuveiro com sistema de aquecimento a gás, garantindo banhos relaxantes e confortáveis.

Piso vinílico em todo o apartamento: O piso vinílico está presente em todos os cômodos do apartamento, proporcionando um ambiente acolhedor e de fácil manutenção.

Móveis planejados na cozinha, banheiro e quarto: O imóvel conta com móveis planejados, que oferecem praticidade e organização, tanto na cozinha, como no banheiro e no quarto.

Painel e balcão em madeira: Um painel e balcão em madeira agregam charme e elegância ao ambiente, proporcionando um toque de sofisticação.

Equipado com forno, cooktop e sugar: A cozinha já está equipada com forno, cooktop e sugar, facilitando o dia a dia e permitindo o preparo de refeições deliciosas.

Condomínio com espaço para churrasco e playground: O Condomínio Spazio Alto do Mirante oferece um belo espaço para churrasco, onde é possível desfrutar de momentos agradáveis com amigos e familiares. Além disso, conta com um playground para crianças, garantindo diversão e segurança para os pequenos.

Portaria 24 horas: O condomínio possui portaria com serviço de segurança 24 horas, garantindo tranquilidade e controle de acesso aos moradores.

Localização privilegiada: O imóvel está próximo à estação de trem Piqueri e praticamente em frente ao Shopping Tietê Plaza. Além disso, possui fácil acesso à Marginal Tietê, proporcionando mobilidade e praticidade no deslocamento pela cidade.

Não perca a oportunidade de conhecer esse apartamento no Condomínio Spazio Alto do Mirante, com suas características modernas, comodidades e localização estratégica. Agende uma visita e aproveite todos os benefícios que esse imóvel pode oferecer.


Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
São Paulo - SP
Bairro
Jardim Íris
Área total
47,70 m²


Lavanderia
Cozinha
Área de serviço
Elevador
Piso laminado
Churrasqueira
Zelador

Mapa

Corretor responsável

CRECI 41832
Manuel Gonçalves da Silva - corretor creci 41.832
(11)962828607

Solicite mais informações

Enviar por e-mail

Calendário de temporada

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel