Locação
R$ 12.000,00

Informações do imóvel

8 banh.
8 Vagas cobertas
Ref. PR0011

Apresentamos a você uma oportunidade excepcional de investimento comercial! Este prédio comercial, localizado a apenas 50 metros da Av. Engenheiro Caetano Alvares, oferece uma localização estratégica que impulsionará o seu negócio. Com 3 pavimentos bem distribuídos, este espaço é um verdadeiro tesouro para empreendedores.
Ao entrar no primeiro pavimento, você encontrará uma elegante sala de recepção e divisórias em vidro, que conferem um ambiente moderno e profissional. Além disso, este pavimento conta com duas salas equipadas com banheiro masculino e feminino, proporcionando comodidade tanto para colaboradores quanto para visitantes.
O segundo piso reserva duas salas amplas, ideais para escritórios ou outras atividades comerciais. Há também um espaço designado para um CPD (Centro de Processamento de Dados), bem como uma cozinha para refeições, permitindo que seus colaboradores desfrutem de intervalos confortáveis.
Mas as vantagens não param por aí! Este prédio comercial oferece ainda uma guarita e um portão automatizado, permitindo a entrada de caminhões de pequeno porte, o que é uma grande vantagem para empresas que necessitam de logística.
A localização privilegiada, próxima à Av. Engenheiro Caetano Alvares, proporciona fácil acesso e visibilidade para o seu negócio. Este é o momento de elevar sua empresa a um novo patamar.
Agende uma visita hoje mesmo e descubra todas as possibilidades que este prédio comercial oferece. Estamos empolgados para recebê-lo(a) e mostrar pessoalmente cada detalhe deste espaço incrível.
Não perca a oportunidade de transformar esse prédio em sua base de operações de sucesso. Entre em contato conosco agora mesmo e dê o próximo passo rumo ao crescimento do seu negócio!


Transação
Locação
Finalidade
Comercial
Tipo de imóvel
Prédio comercial
Cidade
São Paulo - SP
Bairro
Casa Verde Média
Ponto de referência
a 50 mts da av eng caetano alvarres
Área construída
550,00 m²


Escritório
Depósito
Cozinha
Recepção
Divisória
Portão eletrônico
Piso frio

Mapa

Corretor responsável

CRECI 41832
Manuel Gonçalves da Silva - corretor creci 41.832
(11)962828607

Solicite mais informações

Enviar por e-mail

Calendário de temporada

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel