Venda
R$ 431.000,00
Condomínio
R$ 350,00

Informações do imóvel

1 quartos
1 banh.
1 Vaga coberta
Ref. AP2620

Apresentamos um encantador imóvel à venda na prestigiada Rua Cayowaá. Descubra mais sobre essa oportunidade única:


Este imóvel apresenta um aconchegante apartamento, com um dormitório, sala, cozinha, banheiro e lavanderia criando um espaço de descanso e privacidade. Além disso, o imóvel oferece um ambiente bem distribuído, que valoriza o conforto e o aproveitamento inteligente do espaço.


Localizada na Rua Cayowaá, essa propriedade está situada em uma região que combina harmoniosamente tranquilidade e conveniência. Conhecida por suas características distintas, a área oferece uma atmosfera agradável e ao mesmo tempo está em proximidade com uma ampla gama de serviços, comércio e entretenimento.


A Rua Cayowaá é famosa por suas opções de restaurantes aconchegantes, cafés charmosos e lojas encantadoras. A proximidade com áreas verdes e espaços de lazer proporciona uma qualidade de vida única, permitindo que os moradores desfrutem de momentos relaxantes ao ar livre.


A excelente localização permite um deslocamento ágil e prático pela cidade, com fácil acesso a diversas vias importantes. Além disso, a presença de transporte público próximo facilita a mobilidade diária, conectando você a outros pontos de interesse na cidade.


Se você busca uma oportunidade de morar em um ambiente que combina tranquilidade, conveniência e estilo de vida moderno, este imóvel na Rua Cayowaá é a escolha certa. Agende uma visita e descubra todas as vantagens que esse imóvel e a região têm a oferecer.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
São Paulo - SP
Bairro
Perdizes
Área total
41,00 m²


Cozinha
Quadra poliesportiva
Elevador
Churrasqueira

Mapa

Corretor responsável

CRECI 41832
Manuel Gonçalves da Silva - corretor creci 41.832
(11)962828607

Solicite mais informações

Enviar por e-mail

Calendário de temporada

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel