Locação
R$ 25.000,00
IPTU
R$ 7.000,00

Informações do imóvel

Ref. PR0007

Apresentamos um espaço comercial amplo e versátil para montar a sua empresa. Confira as características deste imóvel:

Enorme espaço de 580m²: O imóvel possui uma área total de 580 metros quadrados, sendo 380m² no térreo e 240m² de mezanino. Essa área generosa oferece um amplo espaço para acomodar as necessidades da sua empresa.

Infraestrutura completa: O espaço conta com 4 banheiros, 1 cozinha e 1 vestiário, proporcionando comodidade e praticidade para funcionários e visitantes. Além disso, dispõe de 17 salas espaçosas, 5 pequenas salas e 2 recepções, permitindo uma organização eficiente e adaptável ao seu negócio.

Vagas de garagem: O imóvel oferece 15 vagas de garagem, garantindo facilidade de estacionamento para funcionários e clientes.

Potencial de expansão: Além do amplo espaço disponível, o imóvel ainda conta com um espaço para ampliação do mezanino, permitindo que você ajuste e expanda a área de acordo com as necessidades do seu negócio.

Localização estratégica: O imóvel está situado na região da Lapa, em uma localização privilegiada. Fica em frente ao Colégio Estadual Pereira Barreto, na esquina da Rua Clélia com a Rua Nossa Senhora da Lapa. A região é bem servida de transporte público, com a estação Lapa nas proximidades e diversas linhas de ônibus passando pela região. Além disso, está próximo à Rua Doze de Outubro, conhecida por ser uma via com grande oferta de comércios, lojas e restaurantes.

Este imóvel oferece uma oportunidade única para montar a sua empresa em um espaço amplo, bem localizado e com uma infraestrutura completa. A possibilidade de expansão e a quantidade de salas disponíveis proporcionam flexibilidade e adaptabilidade para o seu negócio. Não perca a oportunidade de conhecer e aproveitar todas as vantagens que esse espaço comercial oferece. Agende uma visita e comece a planejar o futuro da sua empresa agora mesmo!


Transação
Locação
Finalidade
Comercial
Tipo de imóvel
Prédio comercial
Cidade
São Paulo - SP
Bairro
Água Branca
Área construída
580,00 m²


Área de serviço
Cozinha
Recepção
Ar condicionado
Piso frio

Mapa

Corretor responsável

CRECI 41832
Manuel Gonçalves da Silva - corretor creci 41.832
(11)962828607

Solicite mais informações

Enviar por e-mail

Calendário de temporada

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel